Desapareci

Publicado: novembro 19, 2010 por slyfer052 em Contos
Tags:, ,

                Ela chorava… Queria que ela pudesse me ver. Queria poder abraçá-la. Queria poder tocá-la. Queria na verdade, poder estar junto dela, mas não podia.

                Ela chorava em desespero enquanto abraçava o travesseiro, apertando-o forte, como se quisesse aliviar sua tristeza e ódio nele, ao invés de descontar em mim. Mas descontar em mim, ela não poderia. Não mais.

               Tentei esconder o fato de me odiar, mas não consegui, e lagrimas brotavam em meu rosto invisível. Lagrimas de ódio, lagrimas de dor… – “Porque tinha que ser daquela forma? Logo agora, que a encontrei…?!” – Aquele dia, no hospital, ela tinha pedido para ficar com ela, mas não fiquei. Queria ter ficado, mas não pude. E fui arrancado de meu corpo, arrancado dela, e ela, arrancada de mim…

               …

               Após anos a observando, ela conseguiu outra pessoa para abraçar, eu, no entanto, me mantive só a observar. Fiquei feliz em saber que agora, seria amada novamente… – “Mas porque as lagrimas continuam a cair?” – Simplesmente pela inveja… Agora, ela não estaria mais a pensar em mim, e eu continuaria a pensar nela… No entanto, seria doloroso demais continuar ali… Em lagrimas, decidi ir. Ir para o outro mundo… E com um beijo desejado, e não concretizado, eu desapareci.

comentários
  1. Keh Checchia disse:

    Deprê, mas é fofo *-*

Deixe uma resposta

