Meu animal de estimação

Publicado: novembro 21, 2010 por slyfer052 em Contos
Tags:,

                  “Caramba me atrasei!” – acordei desesperado, peguei meu boné e fui. Era hoje que ganharia meu animal de estimação. Estava totalmente animado. Peguei o caminho pela floresta, era mais perto da loja.

                As folhas caiam, era época de outono. Ouvia o “clack” das folhas enquanto corria, e sentia o vento soprando suavemente. Deixei-me levar pela calmaria do cenário… Esqueci onde eu ia, esqueci do por que de eu ir… Apenas andava de acordo com o caminho… Andando calmamente…

               Ironicamente, segundos depois eu estava correndo pela floresta enquanto berrava feito um louco. E, para deixar tudo mais estranho, algum tempo depois, eu consegui meu primeiro animal de estimação! Bem, agora vou dizer como isso chegou a acontecer…

                Eu continuei andando, sentido a brisa do vento, o cheiro doce de algumas flores ali perto. E então, ouvi um barulho… – “Não deve ser nada” – continuei. O barulho se repetiu… Olhei para os lados…  Nada. Continuei. Todavia, o som novamente se repetiu. –“Ahhh! De onde vem esse som afinal?!”- Olhei para os lados, nada. Mas dessa vez, graças a Deus, olhei para cima, e vi um enxame de abelhas vindo em minha direção!

                E foi esse o motivo, deu sair correndo pela floresta do jeito que citei mais a cima. Agora vamos a até a parte onde consegui meu animal de estimação.

                Eu não sabia o motivo do enxame me atacar, mas não importou na hora, apenas corri. Desviando de arvores, pulando arbustos e tropeçando em galhos caídos. Olhei para trás, e as abelhas continuavam vindo. Claro não devia ter feito aquilo… Tropecei em algo que na hora não soube o que era, e que na verdade, não tinha a menor importância, pois de todo jeito, eu tropecei. Cai de peito no chão… Sim, doeu muito…

                Tentei me levantar rapidamente, e de relance, vi um cachorro. Não sabia o porquê, mas senti que deveria ir até ele. Cambaleei por uns metros até conseguir correr normalmente. Não sabia exatamente onde o cachorro estava, mas por sorte, cheguei a ele. Ele me encarou por um momento, e eu parei. Ele era vermelho, possuía algumas faixas pretas, enquanto em seu peito e o “topo” da cabeça, tinha uma pelagem mais volumosa e clara…

                Ouvi o zunido produzido pelas abelhas novamente. Sem pensar, fui para trás do animal. E este olhou para as abelhas, e sem dar importância. Respirou fundo, estufou o peito, e com uma simples baforada. Fogo saiu de sua boca! –“Meu deus!”- Fiquei pasmo enquanto as abelhas caiam já torradas…

               Ele se virou para mim. –“Esse cachorro vai me matar!”- E então, ele se aproximou de mim. Não ousei me mexer. Comecei a tremer. Olhei para o céu, buscando me acalmar… Mas senti algo em meu pé, o tal cachorro simplesmente deitou neles! Olhei apreensivo – “Devia fazer algo?” – Fique olhando para ele por um tempo, para aqueles pelos bonitos, por um momento, ele parecia um cachorro dócil… Criei coragem, e me abaixei. –“Espero que ele não fique bravo…”- Eu levemente encostei a mão nele… Ele não se mexeu, e comecei a acariciá-lo… Ele parecia gostar… Mas não tinha certeza. Então parei. Ele se levantou e começou a latir para mim. Dei dois passos para trás. Ele parou de latir, e se deitou novamente. Parecia pedir por algo… –“Ele quer que eu o acaricie?” – Voltei a acariciá-lo. E logo, estava brincando com ele.

                Peguei uma bola de meu bolso, sabia que iria funcionar. Dizem que funciona, embora eu nunca ter tentado… Segurei a bola com firmeza e joguei no animal. Ao bater nele, a bola de abriu, e soltou algo que pareceu uma luz vermelha. O cachorro então foi sugado para dentro da bola. A bola se mexeu um pouco, e parou.

                E foi assim que consegui meu primeiro animal de estimação! Meu primeiro Growlithe! Meu primeiro Pokémon!

comentários
  1. Gabi disse:

    E eu aqui já imaginando um cachorro dragão! shuahsuahsuahsua

  2. Keh Checchia disse:

    Eu quero um Pokémon… pode achar um pra mim tah?!

Deixe uma resposta

