Ano novo

Publicado: dezembro 29, 2010 por slyfer052 em Contos
Tags:

               Lembrava dos bons momentos que haviam passado no ano. Dos momentos felizes, as conquistas, mas principalmente, lembrava das derrotas e das humilhações.

               O vento forte soprou em meu rosto.

                Apoiei na grade de proteção com meus braços. Observei o céu lindo e estrelado… Lembrei das horas que passava deitado, quando criança, observando as estrelas. Saudade.

                Alguns fogos de artifício estouraram no céu.

                Lembrei de brincar com meus primos, brigar com meu irmão, ir para a escola, meu primeiro trabalho… Claro, acordar cedo e ir trabalhar todos os dias para “ter” uma vida melhor, lutar por um lugar na sociedade, destruir o sonho dos outros para realizar o seu.

                Breve, seria Ano novo… Entretanto, o que realmente queria é a paz. Olhei ao meu celular– 23:59… – Uma lagrima escorreu de meu rosto.

                Os fogos de artifício começaram novamente, Iluminando o terraço do prédio.

                -Que o próximo ano, seja um ano melhor… – Disse para mim mesmo.

                Então subi a grade de proteção, passei para o outro lado, pisando agora, apenas na “borda” do prédio. Olhei meu celular -00:01

                Os fogos se tornavam cada vez mais intensos, mais belos.

                -Foi um bom ano.

                Pulei. E os fogos continuaram estourando de alegria no céu.

comentários
  1. Alci Santos disse:

    Olá
    Eu como um dos vários escritores de contos aqui do WordPress, gostaria de estar nos seus links. Em contrapartida retribuirei a gentileza.

    O link de meu blog é:
    http://contosbr.wordpress.com/

Deixe uma resposta

