Futuro oportuno

Publicado: janeiro 20, 2011 por slyfer052 em Contos
Tags:,

               Finalmente havia chegado da faculdade, estava cansado, exausto. Trabalhava de manhã e a noite estudava. Todavia, não reclamava. Valorizava o que havia conquistado, e também o que conquistaria, o futuro era um leque de possibilidades!

               Abri lentamente a porta, e vi a minha sobrinha dormindo em sua cama. Dormindo profundamente em seus sonhos infantis, ingênuos, lindos!

               Fechei a porta com cuidado.

               Tomei um banho.

               A chuva estava forte.

               Deitei em minha cama, pensando no quão agradável seria o dia seguinte.

               Dormi.

               A chuva não cessou.

               E algumas horas depois, minha casa desmoronou, me levando juntos dos escombros.

comentários
  1. Alci Santos disse:

    Oi, mil desculpas pelo meu esquecimento. O seu blog já está nos meus links.

    Um grande abraço

  2. Gabi disse:

    Bora atualizar isso aqui??

  3. o primeiro texto tá bem bacana, nossa, legal mesmo a idéia, mas vc podia fazer um desfecho melhor depois daquilo que aconteceu, um pensamento sei la sabe
    tipo uma frase final arrasadora…
    pq eu entendi a sua intençao, acabar desse jeito e chocar, mas as vezes não dá certo e parece que ainda falta um tchan, as vezes umas 3 palavras já são suficiente.

Deixe uma resposta

