Pensamentos martelam

Publicado: junho 22, 2011 por slyfer052 em poemas
Tags:,

Acordo no vazio

Não escuto um piu

O silencio permeia o ar

Isso chega a me sufocar

A dor esta em todo lugar

Mas não a consigo achar

O que há de errado comigo?

Diga-me meu amigo!

Não consigo dormir

A vida vem em meus pensamentos me reprimir

O sono está presente

Sempre em minha mente

Mas os olhos não se fecham

Meus pensamentos martelam

Deitado num silencio profundo

Sendo apenas mais um no mundo

Deixe uma resposta

