E foi de repente…

Publicado: agosto 16, 2011 por slyfer052 em aventura, Contos
Tags:,

         “Aiai, estou com fome… Acho que vou até ali comer um pouco.

        Nossa, essas plantas estão realmente boas hoje…

        Ah, sai daqui! Sai daqui!… Hunf! Inseto chato viu…

        Poxa, ainda estou com fome, mas estou com preguiça de procurar comida. Acho que vou ficar descansando aqui mesmo na sombrinha… O tempo até que está bom hoje. Céu limpo, sem nuvens, e um sol brilhando de um jeito tão bonito e único, tem até um outro sol brilhando… Perai, o que é aquilo? Está brilhando muito… E está ficando maior também!

        E ta ficando quente aqui, né? Acho que daqui a pouco vou beber água.

        … Mas to achando essa coisa do lado do sol muito suspeita. Ela está brilhando demais, que estranho… E agora ta maior que o próprio sol! Nunca vi algo parecido, acho que vai acontecer algo grandioso! Que vai mudar totalmente o mundo!”

 

        Booooooom!

 

        Fim dos dinossauros.

Deixe uma resposta

