Normal

Publicado: abril 17, 2012 por slyfer052 em Contos
Tags:, , ,

E lá estava eu, apoiando meus cotovelos na suja janela do meu apartamento corriqueiro observando as nuvens se mexerem lentamente, sendo apenas empurradas pelo gélido vento que balançava meus cabelos. Estava frio. Ao olhar pra baixo via algumas pessoas andando apressadas enquanto mais adiante via os carros no engarrafamento. Normal. Nada novo, tudo normal. Não era o que eu queria, na verdade, eu precisava de algo novo. O que? Não sei sinceramente, mas precisava. Tirei os cabelos sobre meu rosto, e olhei para o horizonte, cinza. Prédios e nuvens, isso era tudo. E naquele cenário morto, eu imaginei, desde aliens até desastres naturais, de monstros gigantes á doenças espalhadas pelo vento rasante. Nada acontecia efetivamente, mas eu continuava ali a pensar. Precisava de algo! Eu queria algo!

Então, num baque de realidade, o vento soprou forte me deslocando da janela. Fechei a em seguida, e voltei pra minha vida de sempre.

Normal.

Deixe uma resposta

