Fuga

Publicado: julho 19, 2012 por slyfer052 em Contos
Tags:, , , , ,

-Cuidado! Os aliens estão atrás de você! – Gritava meu primo, Leonardo.

Pulei para trás do sofá, me protegendo dos tiros.

– Essa foi por pouco…

– Sorte a sua que eu vi os aliens e te avisei. Você me deve uma.

– É.

Os aliens se aproximavam cada vez mais, estavam quase na sala.

– Vamos correndo para cozinha, lá é mais fácil de nos protegermos! Vai você na frente, eu te dou cobertura! – Disse empurrando meu primo.

– Tá

Ele correu, os tiros vieram, passavam sobre sua cabeça. Atirei em alguns aliens mais distraídos. Corri em seguida. E vi meu primo perdendo o equilíbrio, caído para frente. Segurei-o rapidamente, puxando para trás.

– Agora estamos empatados.

-Ok, ok – ele apontou para frente, e vi um penhasco.

Como ele aparecera no corredor? Não sei, mas ele estava lá! E não tínhamos tempo para discutir sobre isso!

Fomos pro meu quarto, peguei alguns equipamentos e voltamos pro penhasco. Atirei uma flecha com uma corda, que se prendeu na parede ao fim do corredor.

– Rápido! Os aliens estão chegando! – disse Leonardo.

Amarrei o outro lado da corda em algum lugar, me segurei na corda e atravessei. Atirei em alguns aliens que se aproximavam enquanto meu primo atravessava o penhasco.

-Pronto… Estamos na cozinha.

Viramos-nos, e percebemos que estávamos em um campo de lava… Lava brotava da pia, e estava rapidamente tomando a cozinha.

-Rápido! Vamos subir nas cadeiras! – Gritei, já subindo em uma.

Leonardo subia, mas seu pé escorregou, e ele caiu no chão.

-Nãããooo! Leeeoooooooooo!

-Ahhhhh! – Gritou ao bater a cabeça no chão, meio segundo depois, foi tomado pela lava – Eu estou derretendooooo!

A cadeira começava a derreter e a lava a subir. Pulei cima da mesa, e depois para o armário. Os aliens por sua vez, pararam. Ao invés disso, sua “chefa” apareceu. Tinha 1,67, era meio gordinha, tinha cabelos longos, rosto de bolacha, e era minha mãe.

– Sai já daí de cima! Os dois, fora da minha cozinha! Já disse pra brincarem lá fora!

Deixe uma resposta

