Minha fuga

Publicado: março 11, 2013 por slyfer052 em poemas
Tags:, , , , , , , ,

No tédio.

Para alguns a fome, a preocupação, a tristeza e a ansiedade são algumas das piores coisas que se pode pensar. Pra mim, o pior é pensar. A mente pode qualquer coisa, ao mesmo tempo em que me excita, me apavora! A liberdade dotada em poder ver sangue em flores, poder tudo e nada, me escraviza a pensar. Um terno pensar. O Problema se inicia quando essas fugas de realidade não obtêm êxito.

E é o tédio que me faz fugir.

Pensar.

Deixe uma resposta

