Raiz

Publicado: fevereiro 15, 2015 por madbaka em Contos

É a felicidade?
Nossa jornada foi curta e dura; e temo que não chegou tão longe quanto poderíamos.
Fiquei aqui, travando batalhas contra minhas convicções que aprendi durante toda minha vida. Arranque essas mentiras, destrua pela raiz. E cada mentira que destruía, você crescia.
Isto é felicidade? E crescia.
Você queria encontrar a última mentira dentro de mim, mas ela era vil, suja e, como sempre a chamava, escorregadia. Sua busca obsessiva por esta última, que me fez pensar se tudo isso valia a pena.Procurei pelas memórias, vidas e só encontrei vestígios das mentiras que tinha destruído.
A busca da felicidade?
O silêncio entre nós cresceu, meu amigo. Tentei justificar tudo aquilo. Valeu a pena destruir tudo que vivi, por serem ilusões? Estou mais feliz agora por finalmente notar que nunca realmente estive feliz, mas agora estou no caminho certo? Existe esse caminho?
Hoje, de onde estou, não posso mais continuar assim. Cada vez mais, me sinto sufocado por você, e único meio disso acabar é: arrancando e destruindo pela raiz…
10394534_778866378856950_6505068151224021543_n

Créditos da imagem: João Pucca

Deixe uma resposta

